Eike está hospedado em prédio de Trump, de frente para o Central Park

Eike Batista estaria hospedado na Trump Tower, em frente ao Central Park, em Nova York. O empresário, foragido da polícia, estaria ocupando o apartamento do advogado Sérgio Bermudes.

Segundo informações de O Dia, o empresário foi alvo de mandado de prisão, na manhã desta quinta-feira (26), acusado de envolvimento com organização criminosa liderada pelo ex-governador do Rio Sérgio Cabral.

A Polícia Federal esteve na residência de Eike, no Rio, às seis horas da manhã de hoje, mas ele não foi localizado, pois estava viajando.

Caso Eike Batista não se apresente à Justiça brasileira, será colocado na difusão vermelha da Interpol, onde estão os mais procurados de todo o mundo.

Leia também:

Eike Batista é alvo de mandado de prisão na Lava Jato

Eike pode ter saído do país com passaporte alemão, suspeita PF

 

Eike Batista é incluído na difusão vermelha da Interpol

Eike Batista, alvo de mandado de prisão, na manhã desta quinta-feira (26), acusado de envolvimento com organização criminosa liderada pelo ex-governador do Rio Sérgio Cabral, está incluído na difusão vermelha da Interpol, o que possibilita a sua prisão por qualquer força policial do país em que esteja.

Segundo investigações da Operação Eficiência, um desdobramento da Calicute no âmbito da Lava Jato, o esquema teria ocultado, no exterior, cerca de R$ 340 milhões.

De acordo com Fernando Martins, advogado do empresário, ele embarcou para Nova York (EUA), na última terça-feira (24), mas está “à disposição para esclarecer tudo”.

Segundo informações do jornal O Dia, Eike estaria hospedado no apartamento do advogado Sérgio Bermudes, localizado na Trump Tower, de frente para o Central Park, em Nova York.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *