Edital de licitação dos pontos comerciais na Ponta Negra pode ser retirado até o dia 7 de agosto

O prazo para retirada do edital de licitação dos sete novos pontos comerciais que serão abertos no complexo turístico da ponta Negra, na zona Oeste da capital, termina no dia 7 de agosto.

Os documentos estão disponíveis, gratuitamente, no site transparencia.manaus.am.gov.br e a concorrência é voltada exclusivamente para empresas.

O presidente da comissão de licitação do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) que administra o complexo Ponta Negra, Eraldo Bandeira, explica que os interessados também podem retirar o edital na sede do instituto. “No horário comercial, as pessoas podem vir retirar o edital ou através do site. São sete pontos comerciais, onde dois estão localizados na segunda etapa da Ponta Negra, e os outros cinco na primeira etapa. Então as empresas interessadas vão apresentar propostas, que estão todas explicadas no edital”.

Eraldo Bandeira explica que o valor dos lances iniciais da licitação, vai depender do tamanho e da localização dos espaços comerciais.

“Nós temos dois pontos comerciais que o lance mínimo é R$2.386,28 e cinco com o valor mínimo de R$3.061,97. Vão vencer as maiores propostas oferecidas para aluguel mensal e as pessoas podem adquirir até um dia antes, contanto que tenha toda a documentação exigida no edital”, explicou Bandeira.

A entrega e abertura das propostas de preço da licitação para aluguel dos novos quiosques do complexo turístico da Ponta Negra, está marcada para o dia 8 de agosto, às 9h, no auditório Paulo Quintanilha, na sede da Escola de Serviço Público Municipal, na Avenida professor Nilton Lins, bloco D, primeiro andar, bairro Parque das Laranjeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *