A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) laçou edital complementar de audiovisual nº008/2016, publicado na última sexta-feira (25), no Diário Oficial do Município, que vai selecionar projeto do segmento que será contemplado com prêmio de até R$ 100 mil.
O edital busca um projeto no formato curta metragem, do gênero Documentário, conforme a complementação de recursos pelo Fundo Setorial de Audiovisual e devido ao não preenchimento total de vagas do edital n°002/2016, publicado no dia 29 de julho de 2016.
Os candidatos devem entregar os projetos no formato Documentário até às 14h do dia 11 de janeiro de 2017, na sede da Manauscult, localizada na Av. André Araújo, n°2767, bairro Aleixo, zona Centro-Sul da Capital, de segunda à sexta, no horário das 8h às 14h, no setor de protocolo de entrega.
Segundo o vice-presidente da Manauscult, José Cardoso, o objetivo do edital é apoiar e fomentar o segmento, para incentivar a produção do conteúdo autoral na cidade.

