Durante apresentação na delegacia, assassino confesso de empresário pede perdão à família da vítima

63bcbb2333c56510482e32bc5394eff6
Luciano de Oliveira Siqueira, de 19 anos, mais conhecido como “Japinha”, se entregou, no último sábado (18) à polícia, depois que teve a foto divulgada pela imprensa. O suspeito confessou envolvimento no homicídio do empresário Odair Nepomuceno da Silva, de 48 anos, morto com um tiro, no dia 4 de julho, dentro do próprio estabelecimento comercial, situado no bairro Cidade de Deus, zona Norte, durante o assalto praticado por “Japinha” e o comparsa dele, identificado como Daniel Mendes de Souza, de 19 anos, que já havia sido preso antes.

Câmeras de segurança da loja de materiais de construção registraram o crime e ajudaram na identificação de Luciano de Oliveira Siqueira, que chegou a pedir perdão à família do empresário assassinado, que foi à delegacia cobrar justiça.

Segundo Silmara Lucas Barbosa, esposa do empresário assassinado, o marido não reagiu ao assalto e foi morto por pura crueldade dos criminosos.

Durante o assalto, os bandidos levaram da loja de materiais de construção, celulares e um notebook. Após execução do empresário, familiares dele, que estavam no estabelecimento comercial, chegaram a reagir, correndo atrás dos suspeitos, o que, segundo a delegada Sancha Sodré, poderia ter resultado em uma tragédia ainda maior.

Luciano de Oliveira Siqueira, o “Japinha” vai responder pelo crime de latrocínio e tentativa de latrocínio. O comparsa dele também foi autuado pelos mesmo crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *