RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Dupla é presa com 30 kg de maconha, na zona Oeste

7e7bc06c350614b04e7cdade1ebb8d20
Marcus Fabrício e Sebastião Silva, foram presos, por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (13), por policiais militares da Força Tática (CPM), na Avenida Otília, bairro Campos Sales, zona Oeste da capital.

Segundo a guarnição, em patrulhamento, os policiais abordaram Heverson Diniz Paz, de 31 anos, com uma bolsa e uma sacola, em atitude suspeita. O suspeito tentou evadir-se do local, mas a equipe conseguiu alcançá-lo. Na sacola, os policiais encontraram uma quantidade de drogas. Indagado, o infrator que parte do entorpecente estava em um sítio, nas proximidades.

As equipes iniciaram as diligências à procura do sítio, onde segundo o infrator estaria o restante das drogas. As viaturas deslocaram-se para Vivenda do Pontal, no sítio São Francisco, Bairro Tarumã, na zona Oeste. Ao chegar no local, se depararam com José da Silva Costa, de 58 anos. Após revista no local, o suspeito confessou que o restante da droga estava no fundo do quintal.

Foram encontrados 04 tabletes – supostamente maconha – 17 tabletes – suspostamente maconha prensada – totalizando aproximadamente 30 quilos de entorpecentes, 1 revólver calibre 38, 1 pistola Beretta calibre 380 e 1 arma longa calibre 12.

Os infratores foram conduzidos e apresentados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *