O Serviço Social da Indústria (Sesi Amazonas) dá continuidade a 2ª Mostra SESI de Teatro Infantil. A entrada é gratuita, sempre a partir das 17 horas, no Clube do Trabalhador SESI, localizado na Alameda Cosme e Ferreira, 7399, Aleixo.
Os grupos de teatro do SESI, com o espetáculo “Julgamento Caboclo”, e o do Artcena, com o espetáculo “O Mistério da Fazenda”, dirigido por Roger Barbosa e Ariane Feitosa, serão os responsáveis pelas apresentações do domingo (20). Todos os participantes receberão medalhas e as melhores apresentações ganham troféus.
Brincadeiras
Além das apresentações teatrais, o evento terá apresentações paralelas como cama elástica, oficina de balões, pintura artística facial e recepção de personagens infantis para recebimento do público. No espaço temático,“Recanto da Vovó”, o público pode registrar momentos em família. Animações com os palhaços Ninho de Solei e Coração fazem parte dos intervalos de cada apresentação.

