
Um homem de 26 anos e uma mulher de idade desconhecida morreram, na manhã deste domingo (26), em um grave acidente de trânsito, na Avenida do Turismo, em frente ao Condomínio Nascentes do Tarumã, na zona oeste de Manaus.
Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, mas fotos da WhatsApp, indicam que a moto, de placa OAG8F81, provavelmente bateu de frente, em alta velocidade, na traseira do caminhão de placa PHR-8122.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM)foi acionada por volta das 7h para o local, onde as duas vítimas em óbito estavam presas às ferragens.
A equipe do Batalhão de Bombeiros Especial (BBE) realizou a retirada dos corpos, e deixou o local em segurança para os trabalho de perícia policial.
Imagens fortes:


