17/06/13 – Uma dívida com um agiota pode ter sido o motivo do crime, que tirou a vida do vendedor ambulante Jakciel Rougles da Silva Moreira, 40, ocorrido, no último sábado (15), na Rua Marcílio Dias, no Centro.
De acordo com familiares da vítima, que pediram para não serem identificados, no início da semana, Jakciel havia discutido com o agiota, que não soube dizer quem é, por causa de uma dívida de valor não divulgado. No sábado pela manhã, logo após o vendedor ter começado a trabalhar foi abordado por dois suspeitos.
De acordo com testemunhas, um dos suspeitos estava vestido com farda de mototaxista. Enquanto um dos homens esperava na moto, o outro desceu e surpreendeu Jakciel com um tiro na cabeça. Depois que a vítima caiu, foi atingida com outro tiro no pescoço. A dupla fugiu sem ser identificada.
Jakciel ainda foi levado com vida para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
