
“histórica vitória”, afirma presidente no Amazonas, Sinésio Campos
Neste sábado (9), ocorreu no Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, o 7° Congresso Nacional Lula Livre- Etapa Estadual Amazonas, realizado pelo Partido dos Trabalhadores PT/AM.
Na ocasião, militantes e filiados se fizeram presentes no evento que elegeu os membros do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Amazonas, na qual a Chapa 450, Lula Livre- Partido é Para Todos, foi a vencedora com 182 votos.
A votação ficou assim:
Chapa 400, Lula Livre – Resistência Socialista, 52 votos; Chapa 419, Mensagem ao Partido- O Retorno das Bases com Ética e Transparência, 23 votos; Chapa 480, Lula Livre Para Mudar o Amazonas e Diálogo Petista, 35 votos e Chapa vencedora, 450 Lula Livre- Partido é Para Todos, 182 votos.
O presidente reeleito do PT/AM, deputado estadual Sinésio Campos, agradeceu a presença de todos e comemorou mais uma vitória.

“Hoje passamos por mais uma etapa importante para o PT do Amazonas que é eleger democraticamente nosso Diretório Estadual. Recentemente nossa Chapa 450, Lula Livre – Partido é Para Todos, também foi vencedora e nos elegeu seu presidente, que vai estar na frente dos trabalhos por 4 anos, hoje foi mais uma histórica vitória. Que seja uma gestão de lutas conquistas e compromisso com o povo Amazônida”, disse Sinésio.
