
Uma das principais avenidas de ligação norte-sul de Manaus, a Avenida Torquato Tapajós, na zona Norte de Manaus, alagou e transbordou, gerando uma perigosa correnteza na via, que se transformou em um igarapé, no início da tarde desta segunda-feira (3).
Quem estava próximo ou tinha carros estacionados nas proximidades do Centro de Triagem de Migrantes se desesperou, mas não há informações de vítimas.
O pátio do Departamento de Engenharia e Transporte da Secretaria Municipal de Educação (Semed) ficou completamente inundado e veículos no local ficaram submersos.
O trânsito no sentido Centro-bairro da avenida ficou completamente comprometido. Confira os vídeos que circularam nas redes sociais em Manaus e por todo o país.
As consequências do alagamento e as providências do poder publico para os transtornos você acompanha nesta terça-feira (5), no Manhã de Notícias, que começa às 07:30, com Ronaldo Tiradentes e Neuton Corrêa.
