Desembargador do TJAM tem casa invadida e assaltada. Família do magistrado viveu momentos de terror

Violencia2
A violência que ronda as famílias de Manaus, por conta do aumento da criminalidade, chegou, nesta terça-feira (23), à residência e à própria pessoa de um membro do Poder Judiciário do Amazonas.

Durante a tarde, a casa do desembargador Sabino da Silva Marques, que compõe a Corte do Tribunal de Justiça do Estado (TJAM), foi invadida e assaltada por quatro homens armados. Vário membros da família que estavam em casa viveram momentos de terror.

De acordo com o filho do Desembargador, André Marques, os assaltantes teriam entrado na residência, que está em reforma, pelo portão da frente.

Segundo André, durante o tempo que durou o assalto – cerca de uma hora – o pai dele, de 69 anos, foi bastante agredido e até amarrado pelos criminosos que, aparentemente, não sabiam de quem se tratava.

Ainda segundo André Marques, durante a fuga, os bandidos levaram pertences pessoais das vítimas, dinheiro e até o carro da família, que ficou traumatizada com a violência dos bandidos.

O Desembargador Sabino Marques que também é presidente do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Amazonas, evitou falar com a imprensa sobre o assunto.

A polícia Civil já iniciou as investigações para tentar identificar os suspeitos. Uma câmera de segurança próxima à residência da família pode ajudar a identificar os

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *