Desembargador aposentado do Amazonas é acusado de abusar da própria neta dos 7 aos 14 anos

O desembargador aposentado Rafael de Araújo Romano, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) foi acusado nesta quarta-feira (21/2), pela ex-nora, a advogada Luciana Pires, de abusar sexualmente da filha de Luciana e sua própria neta, uma adolescente atualmente com 15 anos de idade.

De acordo com a advogada, os estupros aconteciam desde que a menina tinha apenas 7. Também nesta quarta-feira, a mãe da adolescente informou que já esteve no Ministério Público Estadual (MP-AM) para falar sobre o caso. Disse, também, que está divulgando a denúncia em vários veículos de comunicação de Manaus.

A advogada também informou que fez um post no perfil dela Face book, na tarde desta quarta-feira. No post, Luciana pede socorro, chama o ex-sogro de “monstro horroroso” e demonstra sua decepção em relação ao magistrado  aposentado.

“Hoje (…) venho expor a todos o horror q tenho passado nessa semana com o desabafo e o pedido de socorro de minha filha. Ela foi vítima da pior crueldade q uma criança pode passar, um monstro horroroso que na situação de AVÔ PATERNO usou disso p MOLESTAR, ABUSAR das piores formas possíveis da própria neta, dentro de casa, no convívio familiar onde pensamos q nossas crianças estariam em segurança”. 

E conclui: “Peço a todos vcs q lutem, que clamem justiça por Maria e q orem a Deus por ela!”.

Na tarde desta quarta, mãe e filha estiveram na redação da Rede Tiradentes, para uma entrevista ao apresentador e radialista Ronaldo Tiradentes.

Confira:

A entrevista vai ser divulgada na íntegra nesta quinta-feira (22), no programa “Manhã de Notícias”, que começa às 7h30, na FM 89,7 e na TV Tiradentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *