RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Ex-superintendente da Suhab acusa Braga de exigir 66 milhões de reais para desapropriar terreno do Estaleiro Rio Negro, para encabeçar a ponte do Bilhão.

Valores pagos pela desapropriação foram considerados injustos e prejudicaram centenas de moradores da área 

O então governador Eduardo Braga (MDB), hoje senador e candidato ao governo do Amazonas exigiu propina milionária para desapropriar a área onde foi  construída a ponte Ro Negro, na orla Oeste de Manaus.

Os detalhes foram revelados nesta segunda-feira (15), no programa Manhã de Notícias, pelo ex-superintendente de Habitação do Amazonas (SUHAB), Robson Roberto, em entrevista exclusiva à Rede Tiradentes.

O ex-superintendente acusa Braga de exigir R$ 66 milhões de reais para desapropriar terreno do Estaleiro Rio Negro, para encabeçar a ponte do Bilhão.

Robson Roberto falou sobre as tratativas que beneficiaram o então governador.

Robson Roberto revela, ainda, os dramas de alguns moradores que perderam casas e áreas e se sentiram prejudicados pelos baixos valores que receberam à época.

O jornalismo da Rede Tiradentes tentou ouví-los, mas, por receio de represálias, eles se negam a falar sobre o assunto.

Acompanhe a entrevista dada ao jornalista Ronaldo Tiradentes, exatamente na área onde está localizada a ponte.

Confira vídeo:

A entrevista, na íntegra, você acompanha aqui e no Manhã de Notícias nas nossas redes sociais no Facebook e Youbube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *