Depilar a perna com gilete: coisas que nunca ninguém te contou

Com a chegada do verão, a depilação se torna ainda mais indispensável para a beleza da mulher. No entanto, nem sempre encontramos tempo para o processo. Neste momento, entra em cena a lâmina de barbear, que garante uma depilação rápida, prática e barata. No entanto, existem fatos pouco conhecidos sobre depilação das pernas com gilete que você precisa conhecer:

1 /

Esfoliar a região antes da depilação ajuda a se livrar das células mortas da pele que podem entupir a navalha.
2 /

Espuma é muito importante para uma boa depilação. Além de cremes de barbear tradicional, você pode usar condicionador de cabelo durante o processo.
3 /

Seja cuidadosa na hora de se depilar com lâminas de barbear. Apesar de prático, o método pode ser arriscado se feito às pressas.
4 /

Ao raspar as pernas, espere até o final do banho para fazer a depilação. O calor e o vapor a do chuveiro ajudam a suavizar os pelos e abrir os poros.
5 /

Para obter os melhores resultados, procure se depilar com movimentos mais curtos, sem pressionar demais.
6 /

A lâmina de barbear ideal para o processo é aquela mais arredondada, com uma cabeça giratória e uma alça com um aperto suave.
7 /

A umidade é importante na hora da depilação. Quando as pernas estão secas, utilize uma loção hidratante. Isso ajuda a reduzir as chances de pelos encravados e irritações.
8 /

Depois de raspar os pelos, sua pele fica mais suscetível ao brilho do sol, portanto, não se esqueça de aplicar sempre o protetor solar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *