RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Denunciados durante ataque a caixa eletrônico na Compensa, bandidos fogem antes da chegada da polícia

Uma quadrilha armada tentou explodir um caixa eletrônico do Banco Itaú, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus, na madrugada desta terça-feira (24).

Segundo informações da polícia, os bandidos arrombaram a porta que dá acesso ao interior da agência e instalaram o explosivo no caixa eletrônico. O artefato não chegou a ser detonado, porque moradores da área desconfiaram do movimento estranho dos suspeitos, dentro da agência bancária, àquela hora da madrugada, e resolveram acionar uma guarnição policial.

De acordo com testemunhas, ao menos quatro homens teriam participado da tentativa de explosão e roubo ao terminal eletrônico. Os suspeitos, que estavam encapuzados, fugiram em duas motos não identificadas.

O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos – o Grupo Marte – da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), foi acionado e teve de isolar a área para detonar o explosivo.

O ataque ao caixa está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), que já solicitou imagens do circuito interno de vídeo da agência bancária, para tentar identificar os suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *