
Novo superintendente é irmão do deputado federal Marcelo Ramos
– (foto: Flickr) – O delegado federal de carreira Umberto Ramos é o novo superintendente da Polícia Federal no Amazonas.
O novo superintendente foi definido na segunda-feira (9), pelo ministro da Justiça, Flávio Dino, juntamente com os demais superintendentes estaduais do órgão.
Houve troca em 20 estados, a maioria. O ex-superintendente da Bahia, Leandro Almada da Costa, assume agora o órgão no Rio de Janeiro.
Umberto Ramos Rodrigues já exerceu várias funções na superintendência regional da Polícia Federal do Amazonas em 2004 e atuou nos cargos de:
Chefe da Delegacia de Polícia de Imigração, Chefe da Delegacia de Repressão a Drogas, Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado. Ele também foi superintendente da Polícia Federal em Goiás 2015.
Umberto Ramos é irmão do deputado federal Marcelo Ramos (PSD-AM).
Com informação do Portal Zona Franca e do site Metrópoles.
