Delegado Geral descarta envolvimento de policiais militares na morte do cantor Melvino Júnior

O Delegado Geral da Polícia Civil do Amazonas, Frederico Mendes, descartou a hipótese de que policiais militares estejam envolvidos no homicídio do cantor Melvino Júnior, assassinado no mês passado, no município de Codajás, Interior do Amazonas, após o artista ter se apresentado em um show.

Frederico Mendes também afirmou que ainda é cedo para falar sobre a motivação do crime. O delegado geral disse que, ao contrário do que foi divulgado em alguns veículos de comunicação, a motivação ainda está sendo investigada.

A Policia Civil confirmou a identificação de ao menos dois suspeitos, mas, segundo o delegado, como os investigadores estão muito próximos da elucidação do caso, Frederico Mendes preferiu manter o sigilo, para não atrapalhar o andamento dos trabalhos de apuração do crime.

Melvino de Jesus Júnior era líder do grupo Júnior e Banda. O cantor estava em Codajás para um show na Festa do Açaí. Conforme depoimento de testemunhas, ele estava chegando ao hotel, quando foi atingido por ao menos três tiros nas costas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *