Delegada é acusada de invadir policlínica para agredir médica

22/05/13 – A titular da Delegacia da Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Vanessa Pereira, de 42 anos, está sendo acusada de agressão contra a pediatra Déborah Rejane Tôrres Casas, de 41 anos.

De acordo com Déborah, que registrou Boletim de Ocorrência no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na noite da terça-feira (21), a delegada invadiu o SPA Danilo Corrêa, localizado na Avenida Noel Nutels, Cidade Nova, zona Norte, no horário de trabalho dela, fez ameaças, e a agrediu com palavras de baixo calão e fisicamente.

Após a denúncia, a pediatra foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de corpo de delito.

O caso já está sendo investigado pela Corregedoria Geral de Segurança Pública do Amazonas, que deverá utilizar as  imagens do circuito interno de segurança da clínica, para confirmar a agressão contra a servidora e levar a denúncia ao Conselho Regional de Medicina.

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas informou que, como o fato envolvendo a policial aconteceu fora do exercício da atividade e por motivos particulares, não abrirá inquérito administrativo. A delegada deve responder apenas judicialmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *