RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Definidos nomes dos deputados que comporão CPI da Telefonia, no Am

22/08/13 – Os nomes dos membros da CPI da Telefonia no Amazonas foram definidos nesta quinta-feira (22), pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE-Am).

O deputado estadual Marcos Rotta (PMDB) foi escolhido por unanimidade presidente da CPI, tendo como vice o deputado Orlando Cidade (PTN), Marcelo Ramos (PSB), Sidney Leite (DEM) e Adjuto Afonso (PP), completam a comissão como membros efetivos.

A novidade ficou por conta da relatoria da comissão, que será dividida em três funções específicas: o deputado Marcelo Ramos irá relatar a questão relacionada à internet; Adjuto Afonso sobre a móvel; e, Sidney Leite, relatará a questão da telefonia fixa.

Ao final dos trabalhos, os três deverão confeccionar um único relatório, para que se passe a limpo a problemática que envolve o sistema de telefonia, tanto na capital como no Interior do Amazonas.

O presidente da Casa, deputado Josué Neto (PSD), prometeu todo o suporte necessário para que a CPI possa atuar com eficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *