DataFolha: Bolsonaro cresce e chega aos 32%; Haddad cai para 21%

Nova pesquisa Datafolha divulgada na noite dessa terça-feira (2) revela que Jair Bolsonaro ampliou sua vantagem sobre Fernando Haddad na corrida presidencial. Em comparação com os números da última sexta-feira (28), o candidato do PSL subiu de 28% para 32%, enquanto o petista caiu de 22% para 21%. Ciro Gomes (PDT) se manteve com 11%, Geraldo Alckmin (PSDB) tem 9% das intenções de voto e Marina Silva (REDE), 4%.

Na sequência, aparecem João Amoêdo (Novo), com 3% da preferência do eleitorado, Henrique Meirelles (MDB), com 2%, assim como Alvaro Dias (Podemos) e Cabo Daciolo (Patriota). Brancos e nulos somam 8%, não sabem ou não responderam, 5%.

Nas simulações de segundo turno feitas pelo Datafolha, Ciro Gomes vence Alckmin, por 42% a 37%, Bolsonaro, por 46% a 42%, e Haddad, por 46% a 32%. Líder nas pesquisas, Bolsonaro vence apenas, em eventual segundo turno, o candidato do PT: 44% a 42%. No entanto, é derrotado por Ciro e Alckmin. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Segundo o Datafolha, foram ouvidos 3.240 eleitores em 225 municípios nesta terça-feira (2). A pesquisa foi contratada pela Folha de S. Paulo.

(reportagem: Tácido Rodrigues/Agência do Rádio)_

 

Um comentário para “DataFolha: Bolsonaro cresce e chega aos 32%; Haddad cai para 21%

  1. Francisco Marques Filho disse:

    Parabéns, Tiradentes! Seu site foi o único a divulgar essa notícia corretamente. Todos os outros informativos tentaram aliviar o lado do PT (Haddad), não disseram: caiu de 22 para 21. Vieram com a velha conversa mole, “oscilou”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *