Daniele Hypolito, após Rio 2016, vai tentar vaga na Olimpíada de Tóquio

Ginasta desistiu de abandonar a carreira de atleta no fim de 2017, como havia anunciado após eliminação dos Jogos Olímpicos

Daniele Hypolitohomenageada pelo irmão Diego após queda durante sua apresentação na Olimpíada Rio 2016, anunciou que iria se aposentar de olimpíada e que fazia planos de estar em Tóquio 2020 cuidando da carreira de alguma atleta ou como profissional de imprensa. Mas a ginasta, colega de equipe de Flávia Saraiva, queridinha do público brasileiro, mudou de ideia.Durante jantar oferecido por Bruno Chateaubriand e André Ramos, nesta quarta-feira (17), a atleta comunicou a sua intenção de lutar por uma vaga na equipe de ginástica artística brasileira na olimpíada que acontecerá no Japão daqui a quatro anos. A notícia é do jornal “O Globo”.

No evento, Diego, medalha de prata no mesmo dia em que Arthur Nory ganhou o bronze, falou sobre a já iniciada carreira de palestrante. “Já tenho seis agendadas para depois da Olimpíada”, contou o ginasta. O tema será sobre superação, baseado na famosa frase dita após a conquista da medalha: “Caí de bunda, caí de cara, agora caí em pé”. É isso que vai estar escrito nos cartazes e folhetos distribuídos aonde ele for se apresentar.

1672856-daniele-hypolito-tinha-anunciado-que-a-r-950x0-2

Adeus à ginástica artística adiado

Daniele Hypolito desistiu de dar adeus à ginástica artística no ano que vem, como declarou em recente entrevista. “Vou ficar na ginástica até o fim de 2017, mas esta foi a última Olimpíada. Esse tempo é justamente para a minha transição de carreira. Vou terminar a minha faculdade de marketing. Posso ir para Tóquio 2020 mas de outra forma. Pode ser gerenciando a carreira de atletas ou como vocês (imprensa)”, disse a atleta, já com outro pensamento, e candidata a se juntar a equipe que deve ter também Jade Barbosa, que se machucou durante Rio 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *