
Ação criminosa clima de terror na residência
– (foto: Reprodução) – Na noite dessa sexta-feira (24/07), dois homens armados entraram na residência de uma jornalista, no conjunto Huascar Angelim, localizada no bairro do Aleixo.
Os bandidos, que circulavam num carro wolksvagen polo branco com placa TSD1I35, foram flagrados pelas câmeras de segurança dentro do carro, em frente à casa da vizinha.
Eles esperaram até que um adolescente e seu pai, contratados pela jornalista para andar com os cachorros, entrassem na casa para deixar os animais.
Na sequência, os dois homens, usando máscaras e armados com revólver, entram na casa. Um terceiro, que dirigia, permaneceu no carro.
Dentro do imóvel, os criminosos prenderam pai e filho no banheiro e os interrogaram com agressividade para saber onde estavam os objetos de valor. Sem respostas, passaram a revistar a casa. Levaram roupas, sapatos, celular etc.
Segundo informações, o carro branco foi visto ao longo de toda a semana pelas ruas do conjunto.
A jornalista registrou Boletim de Ocorrência no 1⁰ Deoartamento Integrado de Polícias (DIP), situado na Avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro.
Se você viu o carro dos bandidos circulando pela cidade, informe à polícia imediatamente. Os criminosos podem estar atrás de novas vítimas e sua atitude pode ser vital para evitar mais perdas, agressões e até mortes.
