
Infrator poderia acabar do sendo beneficiado pela estinção da punibilidade
Um caso no mínimo curioso chamou a atençãpo da Polícia Civil do Amazonas: um criminoso dado considerado já morto no estado foi preso cometendo crimes no estado de Santa Catarina, Sul do país. Com outro nome, ele poderia acabar sendo beneficiado pela lei e continuar cometendo crimes.
Italo Gutemberg Macedo Ferreira é réu num processo da 3 vara do tribunal do júri. Foi apresentado um documento de óbito e foi extinta a sua punibilidade. O que é estranho é que o Sr Italo Gutemberg Macedo Ferreira não morreu. Dois meses depois do seu ‘falecimento’, ele foi preso na cidade de vila velha por uso de documento falso. Ocorre que o tribunal do ES avisou ao tribunal do Amazonas sobre a situação e até agora, ele está dado como morto e pode ocorrer a prescrição.
Entenda melhor no comentário de Ronaldo Tiradentes, no Manhã de Notícias desta quinta-feira (07).
Você também acompanha as informações do Manhã de Notícias, a qualquer momento, nas nossas redes sociais pelo Facebok e pelo Youtube.
