Crime passional: Pedreiro comete suicídio depois de matar esposa na zona centro-oeste de Manaus

19/03/13 – Um crime passional chocou os moradores do bairro Alvorada 2, na zona centro-oeste de Manaus. Após matar a mulher, a dona de casa Katiana Ceara Pinheiro, 33, com quatro facadas, o pedreiro Herlen Santos de Alencar, 30, se matou após saber que a vítima havia morrido.

O crime aconteceu na casa onde o casal morava, na Rua 12, na madrugada desta segunda-feira (18).

De acordo com familiares da vítima, Herlen era muito ciumento e na madrugada, quando chegou em casa, começou a discutir com a vítima, esfaqueando-a na cabeça, perna, braços e tórax. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

Ao ser acionada, a Polícia suspeita de que o crime tenha sido premeditado, uma vez que Herlen mandou os filhos menores para casa da avó, no dia anterior.

Ainda segundo relatos, após o crime, Herlen voltou para casa, para saber notícias da esposa e foi informado que ela havia falecido. Transtornado, o suspeito saiu correndo e, quando chegou à Rua 9, ainda no Alvorada, acabou cometendo suicídio furando o pescoço em uma barra de ferro de uma grade de uma residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *