Crescem reclamações contra buracos que tomam conta do Centro e bairros da capital

15/03/13 – É cada vez maior o número de reclamações contra o número de buracos que tomam conta das ruas dos bairros da capital. O problema se agrava por causa das chuvas constantes que atingem a cidade.

Os bairros mais afetados são os das zonas Leste, Norte e Oeste, onde os benefícios anunciados pela prefeitura nos primeiros “Cem Dias” da nova administração ainda não chegaram.

Apesar da buraqueira estar espalhada por toda a cidade, inclusive nas vias de maior movimento, os maiores prejudicados são os moradores da periferia, onde os serviços públicos nunca chegam com facilidade.

Trabalhadores, estudantes, crianças, adultos, idosos e principalmente doentes enfrentam dificuldades de locomoção, já que ônibus e ambulâncias ficam impedidos de trafegar.

Os buracos também prejudicam o fluxo do trânsito, porque geram retenções, principalmente nos horários de ‘rush’, em que, muitas vezes, os agentes de trânsito desaparecem, gerando irritações entre os condutores.

A prefeitura garante que o trabalho de recuperação ‘p’ra valer’, das vias principais começará logo após o período de chuvas, e que, depois das principais ruas e avenidas, as ações serão direcionadas aos bairros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *