Corpo de mulher morta em acidente de avião em Novo Airão já está em Manaus. Ela era integrante do Greenpeace

Chegou agora há pouco a Manaus o corpo da vítima do acidente com o avião modelo Cessna 208 anfíbio, de matrícula PR-MPE, que caiu na manhã desta terça-feira (17), no rio Negro, próximo às ilhas Anavilhanas, no município de Novo Airão, Interior do Amazonas.

O nome da vítima ainda não foi divulgado, mas a mulher, de nacionalidade Sueca, integrava uma equipe da Organização Ambiental Greenpeace, que visitava municípios do Estado.

Em Nota, o Consulado da Suécia em Manaus informou que está acompanhando o caso:

Nota

O Consulado da Suécia em Manaus está acompanhando todo o caso, tomando as providências que a situação requer e aguardando as informações oficiais oriundas da Embaixada da Suécia, em Brasília.

O Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA 7), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), informou que realiza as primeiras ações de investigação do acidente,

Inicialmente, estão sendo feitos os registros fotográficos, partes da aeronave estão retiradas para análise, e estão sendo colhidos documentos e os relatos de testemunhas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *