Contas de Evandro Melo, irmão do governador cassado, serão julgadas nessa terça pelo TCE-AM

Irmão do governador cassado José Melo (PROS), o ex-secretário estadual da Saúde, Evandro Melo, terás as contas dele, como ex-gestor do Fundo de Saúde de Manaus (referentes ao ano de 2013), julgadas nessa terça-feira (4/7), pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). Na sua 22ª sessão ordinária deste ano, o TCE-AM aprecia um total de 38 processos, a maioria deles — 19 — recursos de revisão ordinário, de revisão e de reconsideração de gestores que tentam reverter decisões do colegiado.

Além das contas do ex-gestor Evandro Melo, também serão julgadas as contas do ex-presidente da Câmara Municipal de Maués, Raimundo de Souza (exercício 2012) e da ordenadora de despesa do Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor (Procon), Graça Prola, do ano de 2015.

Na pauta ordinária, constam, ainda, três representações, quatro denúncias e dois embargos de declaração. A sessão inicia às 10h e acontece no plenário no TCE, no 2º andar do prédio anexo (prédio dos gabinetes dos conselheiros), na Avenida Ephigênio Sales, zona Centro-Sul de Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *