
Acompanhe entrevista com o coordenador do Grupo de Educação Fiscal da Prefeitura de Manaus, Édon Fernandes.
As regras da Declaração do Imposto de Renda 2025 – aquela abocanhada anual que o Leão da Receita Federal dá nos nossos salários – foram tratadas nesta quinta-feira (13), na entrevista de Ronaldo Tiradentes com o coordenador do Grupo de Educação Fiscal da Prefeitura de Manaus, Édon Fernandes. O ccordenador também destacou a campanha “Eu Sou Cidadão Solidário”, criada para incentivar doações, via Imposto de Renda, em benefício de projetos sociais na cidade.

Édson Fernandes também resaltou que a Prefeitura de Manaus disponibilizou uma página com 0 ‘passo a que passo’ de como fazer as doações na hora de realizar a declaração do IR.
Acompanhe a entrevista:
Você também fica por dentro das informações, a qualquer momento, pelas redes sociais da Rede Tiradentes, no Facewbook e no YouTube.
