Concurso TJAM – Candidatos devem chegar até às 13h aos locais de provas

Os 76.211 inscritos para o concurso do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), cujas provas começam a ser realizadas neste domingo (2), devem ficar atentos aos horários. Os candidatos que não quiserem ficar do lado de fora terão de estar nos seus locais de prova até as 13h, no horário de Manaus.

Segundo a Comissão de Concursos do TJAM, não haverá tolerância no horário.

O acesso às escolas será liberado a partir das 12h. A recomendação da comissão organizadora do certame é de que os candidatos estejam no local uma hora antes do marcado para o início das provas, para que sejam apresentados os documentos exigidos, entre eles o comprovante de inscrição e um documento de identidade com foto.

Durante a prova, só será permitido o uso caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa para marcar o cartão resposta.

Para garantia do sigilo e segurança das provas, uma equipe de 130 policiais militares, a equipe de inteligência da Polícia Federal (PF) e uma empresa de segurança particular contratada pela Fundação Getúlio Vargas, estarão envolvidas no trabalho de segurança do certame em Manaus.

As provas serão aplicadas em 64 instituições da capital amazonense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *