RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Concurso envolverá estudantes da rede pública na prevenção e combate à violência contra a mulher

07/08/13 – Acontece nesta quarta-feira (07), o lançamento do 1º Concurso Estadual sobre Prevenção à Violência contra a Mulher para as escolas estaduais de Manaus.

A cerimônia será às 8h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AM), seção Amazonas, na avenida Umberto Calderaro Filho, nº 2.000, Adrianópolis, zona Centro-Sul.

O concurso premiará a redação, cartaz e desenho que melhor represente a Lei Maria da Penha.

A ação faz parte das comemorações pelos sete anos da Lei Maria da Penha e é uma realização da Secretaria de Estado de Governo (Segov) e Secretaria Executiva de Política para Mulheres (SEPM), em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Durante a cerimônia, as titulares da Segov, Rebecca Garcia, e da SEPM, Márcia Álamo, farão uma apresentação sobre o prêmio e falarão sobre a importância de difundir a Lei Maria da Penha no seio das famílias por meio dos alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *