
Encerra nesta quarta-feira, 29/8, o seminário ‘Manaus em debate’, promovido pelo Conselho Municipal de Cultura (Concultura), que tem como proposta levar discussões sobre identidade e valorização da cidade de Manaus. O evento é gratuito e inicia às 19h, no Loteamento América do Sul, Terra Nova.
O seminário tem como palestrantes o escritor e presidente do Concultura, Márcio Souza, o poeta amazonense Celdo Braga e a arquiteta Ana Lúcia Abrahim.
Serão disponibilizados certificados de participação que serão encaminhados via e-mail. Informações ou dúvidas podem ser obtidas por meio dos telefones (92) 3632-2634 e (92) 3632-1807. Ao todo, três zonas da cidade já receberam o seminário que teve início no dia 8/8.
