Como ficar mais selvagem na cama em quatro passos

1. Linguagem corporal

Não se trata de aceitar levar tapas que te façam gritar muito durante o sexo. Apesar de alguns homens acharem esse tipo de ação sexy, é muito importante entender qual é o rumo que a transa vai tomar e encontrar um equilíbrio entre a sua vontade e a do boy. Use seu corpo para expressar suas vontades e sentimentos. Esqueça um pouco das palavras. Simples movimentos podem dizer muito mais do que se você sussurrar algo no ouvido dele.

 

2. Beijos calientes

Use a intensidade do beijo para marcar um pouco o ritmo de como vocês estão se comunicando corporalmente. Se ainda não estiverem transando, o segredo é usar o beijo como uma forma de instigar o cara. Se estiverem em um local mais privado, aposte em beijos quentes ou, se for em publico, versões leves no pescoço ou no canto da boca.

 

3. Preliminares sexy

Peça e faça. Tome a iniciativa para colocar as suas vontades na cama, afinal, o sexo é para os dois, não é mesmo? Se rdominante durante a transa pode ser uma bela fugida da rotina, além de mostrar para o cara de que você gosta de estar ali. Abuse da dirty talk (mas sem esquecer do primeiro item) para fazer os seus pedidos. Você também pode mostrar seus desejos com atitudes, que tal indicar que quer receber sexo oral mesmo antes de estarem totalmente pelados?

 

4. Dominadora

Apesar da penetração já ter uma reputação de ser o trabalho do homem, você também pode controlá-la de vez em quando. O segredo é encontrar posições que te dão total controle para ditar o ritmo e mostrar aquilo que você quer. As posições com você por cima são as melhores neste quesito. Mas, fique tranquila, você não vai parecer mandona. E se parecer, qual o problema? Aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *