RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Comércio deve lucrar 40 milhões a mais, até o dia das crianças, prevê CDL Manaus. Roupas são presentes mais procurados

Segundo o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus, Ralf Assayag, o comércio de Manaus deve crescer em 3% o faturamento com o dia das crianças deste ano.

Ralf Assayag disse que a confecção continua sendo o procurada com maior expectativa de venda, durante o dia das crianças.

O Presidente da CDLM orienta os consumidores a fazer a compra antecipada para pesquisar, não só os melhores preços, mas garantir os melhores produtos.

As confecções ainda são os produtos mais procurados

As confecções ainda são os produtos mais procurados, para presentear os pequenos.

Para o dia das crianças, o comércio contratou cerca de 400 trabalhadores temporários. Muitos deverão ser efetivados por conta das vendas de fim de ano.

A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas é de que, até dezembro, sejam contratadas aproximadamente 5 mil trabalhadores, para atender à demanda do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *