Comerciantes da Praça dos Bois aprovam melhorias promovidas pela Prefeitura de Parintins

Durante reunião no setor de terras na manhã desta segunda-feira, 30, aproximadamente 20 donos de estabelecimentos alimentícios da Praça dos Bois aprovaram as melhorias nos banheiros públicos e limpeza a serem realizadas pela Prefeitura de Parintins. Os serviços de reparos iniciam nesta primeira semana de junho, com a estimativa de conclusão pelo menos 5 dias antes do 51 Festival Folclórico.

Os empreendedores agradeceram a parceria com o poder público, que desde 2013 visa organizar a Praça dos Bois para oferecer melhor serviço de alimentação aos brincantes.

SETOR DE TERRAS ok

O secretário de Terras, Weber Cardoso, assegura ter sido positivo o encontro com os proprietários, reafirmando a parceria com a prefeitura para zelar os banheiros após os consertos necessários. Ele destaca que o objetivo do prefeito Alexandre da Carbrás sempre foi contribuir com o segmento que faz parte da economia local. “Eles solicitaram algumas melhorias e, na reunião, garantimos que vão acontecer. Há três anos a prefeitura busca mudar a realidade da praça para que visitantes e os próprios parintinenses se sintam à vontade de frequentar o local”, frisa.

Para o dono da lanchonete Harumi Lanche, Franciney Nakauth, é gratificante receber a confirmação das melhorias, uma vez que é para o benefício de todos, em especial dos clientes. “A gente agradece pela prefeitura tomar a iniciativa de melhorar os banheiros, que é um problema enfrentado há anos. Esperamos que, após os reparos, as pessoas possam colaborar conosco para não danificar um bem público, que serve a todos”, enfatiza.

O dono do Coquetel da Ilha, Paulo Élcio Nunes, atua com venda de bebidas há 9 anos. Ele assegura que a Praça dos Bois progrediu bastante, comparado a anos anteriores, onde havia muita desorganização. “Antes, a praça era como uma favela e os serviços de alimentação eram feitos de qualquer jeito, por falta de orientação e apoio da prefeitura. Hoje, o poder público nos ajuda a aperfeiçoar as estruturas dos nossos estabelecimentos, o que favorece a um atendimento melhorado ao cliente”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *