Começa nesta segunda-feira a chamada dos aprovados para o cadastro de reserva do PSS da Semed

15/04/13 – A partir desta segunda-feira, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) inicia a chamada de 291 aprovados do cadastro de reserva do Processo Seletivo Simplificado (PSC) da secretaria.

O processo será realizado até o dia 29 deste mês. As vagas são referentes a 404 educadores que não tomaram posse na primeira chamada.

De acordo com a Semed, a entrega da documentação ocorrerá das 8h às 12h, na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM) da Secretaria, localizada na Rua Maceió, nº 2.000, Parque 10 de Novembro, zona centro-sul da cidade.

A Semed informa que 864 educadores foram classificados na primeira chamada do Processo Seletivo, onde 470 já tomaram posse. Ainda segundo a secretaria, o cadastro de reserva preencherá as vagas não preenchidas das Zonas Leste, Norte e Ribeirinha.

A relação dos educadores efetivados, contratados e as vagas disponibilizadas no cadastro de reserva do Processo Seletivo foi divulgado no Diário Oficial do Município (DOM), na sexta-feira (11).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *