Colisão entre motocicleta e micro-ônibus parado na estrada incendeia os dois veículos e piloto da moto morre carbonizado

Um motociclista morreu carbonizado na manhã deste domingo (1º/10), na rodovia estadual AM-070, após bater em alta velocidade em um micro-ônibus que estava parado da margem da estrada.

O acidente entre a moto de placa PHJ-4811 e o micro-ônibus de placa JXK-8316; foi por volta das 08:50 e, segundo testemunhas que preferiam não ter os nomes divulgados, foi causado por um curioso que teria freado bruscamente na estrada.

De acordo com informações de moradores do local, o micro-ônibus estava em pane desde a noite do sábado (30/9) no local do acidente. Segundo eles, o condutor da motocicleta colidiu na traseira do veículo e, com o choque os dois pegaram fogo. O piloto da moto, que ficou preso nas ferragens, acabou ficando carbonizado.

Manaus

Em Manaus, uma picape Wolks Wagen Saveiro, placa NOK 1962, de cor branca, conduzida por Marcos Fernandes Florêncio, de idade não divulgada, e um ônibus da empresa São Pedro, placa PJA 3223, conduzido por Claúdio de Oliveira Reis, de 42 anos, já tinham se envolvido em um acidente, por volta das 05h00, na Avenida São Jorge, bairro São Jorge, zona Oeste da capital.

Na batida, Marcos Fernandes fiou desacordado. As vitimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que prestaram os primeiros socorros e, depois, encaminharam os feridos ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio Machado, na zona Leste da cidade, para atendimento médico especializado.

Um comentário para “Colisão entre motocicleta e micro-ônibus parado na estrada incendeia os dois veículos e piloto da moto morre carbonizado

  1. José Fonseca disse:

    Parece ser mais um caso da estupidez que reina no trânsito de nossa cidade: excesso de velocidade e o absurdo de se parar ou reduzir a velocidade, para ver o que aconteceu nos casos de acidentes: Os curiosos. Imbecis que não medem as consequências de se parar em via pública por pura curiosidade. Imagine isso em uma estrada com velocidades muito superiores. Tinha que se investigar quem fez isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *