RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Colisão entre embarcações que transportavam estudantes deixa quatro crianças feridas, no Rio Negro

Quatro crianças ficaram feridas, em uma colisão entre duas embarcações, no início da tarde desta terça-feira (12), no Lago do Tarumã Açú, no Rio Negro, zona Rural de Manaus, no Amazonas. Outras três crianças que também estavam no barco não sofreram ferimentos.

De acordo com a Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC) o acidente entre as embarcações foi por volta das 12h10.

De acordo com relatos do proprietário da embarcação do tipo rabeta, a colisão  com a outra lancha, que vinha na mesma direção, aconteceu durante o transporte de alunos para uma escola próxima.

Os quatro feridos e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital mais próximo.

A equipe de Inspeção Naval da CFAOC esteve no local do acidente para apurar o ocorrido.

As causas e responsabilidades serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *