Cileno é o convidado do Projeto “Quinta Brasil” desta semana

18/07/13 – O cantor e compositor  Cileno se apresenta nesta quinta-feira, 18 de julho, no Bar e Restaurante, “O Chefão”, a partir das 20h. Apresentação faz parte do projeto “Quinta Brasil” e segue a programação do calendário comemorativo dos quatro anos de funcionamento da casa em Manaus. A proposta é promover um circuito musical com novos e grandes nomes da música popular amazonense em um ambiente com estrutura e serviço de qualidade, marca registrada do local. O couvert artístico custa  15 reais.

A estreia do projeto contou com a participação dos cantores Lucilene Castro e Serginho Queiroz. Os cantores, Nicolas Jr. Roberto Dibo e Fátima Silva, também fazem parte do circuito de apresentações da casa. A ideia é que até o final do segundo semestre, vários nomes do cenário musical local se apresentem nas próximas semanas e que na última quinta-feira do ano um show reunindo algumas das estrelas do projeto feche com chave de ouro as apresentações.

O amazonense Cileno é a atração da “Quinta Brasil” de hoje

Segundo o sócio-proprietário, João Paulo Loureiro, o chef Babu, “O Chefão” continua oferecendo os mesmos serviços que firmaram seu nome no mercado amazonense, mantendo a mesma sofisticação em seu ambiente, carta de bebidas e menu gastrônico, no entanto, após quatro anos de funcionamento aposta em uma nova fase de mudanças em sua agenda cultural e programação. “Não mudaremos o nosso serviço, ao contrário estamos acompanhando o crescimento e a evolução sócio-cultural dos amazonenses que a cada momento ficam mais seletivos por novidades no roteiro de entretenimento noturno”, diz o empresário, ressaltando que muitas novidades ainda estão programadas para acontecer. “Já fechamos com vários artistas e aos poucos vamos anunciando nossas novidades”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *