Chega ao fim briga que começou em concurso de miss, ganhou proporções internacionais e foi parar na Justiça

alx_entretenimento-memes-miss-amazonas-20150131-002_copy_original
A primeira colocada no concurso Miss Amazonas Corolina Toledo fez, nesta quarta-feira (8), as pazes com a segunda colocada Sheislane Hayalla, numa audiência, no Tribunal de Justiça do Amazonas. As duas foram as protagonistas de uma sequência de imagens que acabaram ganhando o mundo. Apenas um dos vídeos postados na internet, foi visto por cerca de 2 milhões de internautas.

A cena curiosa mostrou a segunda colocada no concurso Miss Amazonas, Sheislane Hayalla, arrancando a coroa da vencedora Corolina Toledo. As duas seguiram suas vidas, mas Carolina decidiu levar o caso à justiça.

Nesta quarta-feira, o momento mais esperado. A audiência foi na 18ª Vara do Juizado Especial Criminal.
Sheislane Hayalla chegou chamando atenção, com seu vestido curto. Carolina Toledo preferiu uma roupa social.

Após 1 hora a portas fechadas, com a conciliadora criminal Sandomara Viana Pinho, as duas chegaram a um consenso.

Para que a conciliação fosse concretizada foi preciso que a segunda colocada no concurso miss Amazonas, Sheislane Hayalla, fizesse uma retratação. E é isso que ela deve fazer. O pedido de desculpas será publicado nos principais jornais do Amazonas. No texto, ela admite que cometeu um erro ao arrancar a coroa da primeira colocada. O texto já saiu da audiência formatado para publicação.

Sheislane se preparava para dar entrevista quando foi impedida por um dos assessores. O mesmo que tentou intimidar a imprensa, exigindo que não fossem feitas imagens da assessorada, após a audiência, atropelando a lei de imprensa. Sem saber que estava sendo filmado, ele mentiu para Sheislane.

Já a Miss Amazonas Corolina Toledo afirmou que saiu da audiência com a certeza de que a justiça foi feita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *