Chanel participa de projeto para promover o empoderamento feminino

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, uma série de grandes empresas, incluindo nomes importantes da moda, se uniram para desenvolver um novo projeto que chama atenção para a situação das mulheres ao redor do mundo.

Chamado de We Are Women, o projeto encabeçado pela chefe executiva da Elle Foundation, Karine Guldmann, consiste em 11 documentários dirigidos por Nils Tavernier que serão exibidos na televisão francesa e também online entre os dias 5 e 13 deste mês.

Além da Elle Foundation, a Chanel Corporate Foundation, a Air France Foundation, a Kering Corporate Foundation, a Orange Foundation, a Raja-Danièle Marcovici’s Foundation, a Sanofi Espoir Corporate Foundation, a Sisley-d’Ornano Foundation e a Solidarity Accorhotels Fund são as participantes do We Are Women, que mostraraá o impacto que cada uma dessas fundações teve na vida de diferentes pessoas.

Mulheres do Brasil, China, Camarões, Senegal, Nicarágua, Estados Unidos, Etiópia, França e Camboja foram escolhidas para estrelar os documentários, que focam em como as suas vidas mudaram em relação à saúde gestacional, violência doméstica, encorajamento do seu empoderamento econômico e ao seu acesso à educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *