Centro de compras lança campanha de crianças com oficinas, desfiles e atrações musicais

Seguindo todas as normas segundo o decreto Estadual, o Manaus Plaza Shopping lança sua Campanha de Crianças repleta de novidades para as crianças se divertirem de forma segura. Em um cenário totalmente colorido, com espaço para experimentação de brinquedo sensorial Pop It, pinturas, desfile infantil das lojas Tropy e Mon Petit, atrações musicais com Izabelle Ribeiro, Alice Frota e Lorenzo Fortes a “Diversão na Praça” chega com exclusividade ao shopping, proporcionando às crianças a experiência de um dia completo de muita brincadeira e diversão.

Dentro da programação as crianças também vão se divertir com a Caça ao Tesouro com premiações incríveis das lojas Cacau Show, Import Baby, Bolo de Mãe, dentre outras. Além de muitas surpresas programadas para acontecer ao longo do dia com os parceiros: Fabrica Magistral, Água Yara, Estrelinha Kids, Casa das Molas, Kumon, RDA Comunicação Visual, Consultório Odontológico Dra Thayara Cunha, Bibi Cell, Dudas Buffet Infantil, Puraki Marketing, Manauara Fashion e Esther Reborn.

A diversão acontece no dia 12 de outubro na praça de alimentação das 14h às 20h e é gratuita ao público. “Em cada espaço, as monitoras vão orientar os participantes de forma que todos possam participar e se divertir. A idéia é marcar esse dia de forma alegre e contagiante na vida dessas crianças.”, diz Luciana Carvalho, gerente de marketing do Manaus Plaza Shopping.

Sobre o Manaus Plaza Shopping

Situado na Av Djalma Batista, o local foi por anos point de encontro como o Bar do Boi, em 1991, em 2002 transformado em Tvlâdia Mall, um ambiente de confraternização entre amigos e familiares.

O Tvlâdia Mall foi a realização de um sonho do empresário José Azevedo, que investiu no ramo visando suprir a necessidade de lazer e bem estar para a família amazonense. E por fazer parte da história de tantas pessoas, o empreendimento resolveu se renovar e se transformar em um shopping Center, nascendo assim o Manaus Plaza Shopping no dia 1º de maio de 2009.

Hoje o empreendimento conta com mais de 80 lojas nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços, um fluxo médio de 750 mil visitantes por mês, sendo uma média de 25 mil por dia, um centro de convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas em eventos de diferentes vertentes e um estacionamento de nove andares.

O horário de funcionamento das lojas é das 09h às 21h de segunda a sábado e aos domingos funciona das 14h às 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *