Cauã Reymond posa de cueca pela 1ª vez para campanha: ‘Padrão físico que agrada’

O ator foi fotografado de roupa íntima para um anúncio da marca Lupo

Cauã Reymond já está preparado para voltar com tudo para as telinhas. O ator estará no segundo semestre no ar com a novela “Justiça”, na qual viverá Maurício, assistente do político corrupto Antenor (Antônio Calloni) e par romântico com Marjorie Estiano. Mas antes de dar início as gravações em Pernambuco, o namorado de Mariana Goldfarb posou pela primeira vez de cueca para a nova campanha de roupas íntimas da marca Lupo.

“Foi a primeira vez que aceitei fazer campanha de cuecas. Aceitei, não apenas porque gosto da marca, mas também porque foge das campanhas tradicionais desse tipo de produto. É uma campanha bem-humorada, e posar de cueca obviamente fazia parte”, afirma Cauã para o colunista Bruno Astuto da revista “Época”.

 Cauã Reymond posa de cueca pela 1ª vez para campanha: 'Sei que tenho um padrão físico que agrada às pessoas'

O ator que recentemente viajou para a África do Sul com a namorada sabe que agrada as mulheres, mas no momento está focado em sua carreira artística. “Acho que essa coisa de galã é uma invenção da indústria cultural, mas entendo que essa figura preenche uma função dramatúrgica nas novelas. Sei que tenho um padrão físico que agrada às pessoas, mas minha preocupação maior é e sempre foi com o meu trabalho e a minha saúde”, declarou.

Ator se classificou para a semifinal do Circuito Master de Surf

Além do sucesso como ator, Cauã descobriu uma nova paixão que o ajuda a manter sua boa forma: o surf. O pai de Sofia, com quem tentará passar seu aniversário de 4 anos, participou da primeira etapa do Circuito Master de Surf da Prainha, na Zona Oeste do Rio. O artista tirou em primeiro lugar e passou para a semi-final da disputa, que conta com 96 atletas, divididos em seis categorias com 16 surfistas cada.

Além da roupa íntima, Cauã foi fotografado de terno e gravata para um anúncio da marca Lupo

Questionado como o esporte entrou na sua vida, Cauã explica: “Aprendi a surfar com o meu pai, quando fui morar com ele em Santa Catarina no início da adolescência. Desde então, desenvolvi uma relação quase visceral com o mar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *