Cassação: Melo se manifesta surpreso e diz que decisão do TSE foi injusta

O governador José Melo (PROS) se manifestou surpreso com o resultado do julgamento da manhã desta quinta-feira (5), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que o cassou e ao vice-governador Henrique Oliveira (SD).

A informação foi divulgada por meio de Nota, da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado:

 

NOTA

A Secretaria de Comunicação informa que o governador do Amazonas, José Melo, se disse surpreso com o resultado do julgamento do processo de cassação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O governador disse considerar o resultado injusto, embora respeite a decisão da corte superior. “Recebi com grande surpresa a decisão do TSE, que considerei injusta, pois não pratiquei nenhum ato reprovável. Respeito a decisão e vou aguardar a publicação do acórdão”, declarou o governador José Melo. Neste momento o governador se reúne com os advogados para definir quais medidas serão adotadas.

 

David Almeida

 

Também por meio de Nota, o presidente da Aleam, deputado David Almeida, informou que espera a devida comunicação oficial para se manifestar:

NOTA OFICIAL

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSD), acompanha o desenrolar da situação que envolve o Governo do Estado do Amazonas, esperando a comunicação oficial, que se faz necessária, para que, de posse desse instrumento, se manifeste institucionalmente.

Manaus, 4 de maio de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *