Caso Flávio: antes de se envolver nos fatos, cabo da PM comemorava aprovação no exame da OAB

Em meio aos acontecimentos dos últimos dias, que levaram um jovem à morte, outros às barras da Lei, revelaram detalhes íntimos das vidas de todos e envolveram suas  famílias e a própria sociedade amazonense – um fato chama a atenção de todos e confirma: a vida pode mudar em apenas um minuto.

Horas antes de acabar se tornando um dos personagens da história que culminou com o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, ocorrido no domingo (29/09) no condomínio Passaredo, Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, e se tornou um dos mais rumorosos da crônica policial, o cabo da Polícia Militar Da Paz  estava em uma festa de comemoração e vitória.

Da Paz festejava a aprovação dele no temido exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), mais conhecido como exame de Ordem, um teste que todos sabem ser de difícil aprovação e que exige demorada preparação, dedicação e concentração dos candidatos.

Após a festa, realizada em um clube popular da zona Leste da cidade, o militar decidiu fazer uma visita ao amigo, Alejandro Molina Valeiko, na casa dele. A decisão colocaria Da Paz em um dos cenários do crime – a residência onde a polícia investiga o início dos fatos relacionados ao caso -, e que mudariam radicalmente a vida do militar que, com afinco nos estudos, perseguia um lugar ao sol na profissão de advogado, com que sonhava desde a adolescência.

Estas imagens exclusivas da Rede Tiradentes mostram Da Paz durante a comemoração.

Confira vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *