Caso Eliza Samudio: Irmão do ex-goleiro Bruno é indiciado por coautoria no crime

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher informou que Rodrigo é investigado como coautor na trama para matar e ocultar o cadáver de Eliza

Nesta sexta-feira (8), a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que Rodrigo Fernandes das Dores Souza, irmão do ex-goleiro Bruno, foi indiciado no caso do desaparecimento de Eliza Samudio – assassinada em 2010, cujo corpo nunca foi encontrado.

Segundo informações do UOL, Rodrigo está preso no Piauí sob suspeita de ter estuprado uma adolescente no bairro Satélite, em Teresina, em setembro do ano passado.

De acordo com a publicação, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher informou que Rodrigo é investigado como coautor na trama para matar e ocultar o cadáver de Eliza.

Na versão sustentada pelos investigadores, Bruno contou com a ajuda do irmão e do amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, para cometer contra a vítima os crimes de sequestro e tentativa de aborto.

O caso será encaminhado para o Ministério Público do Estado do Rio, que poderá ou não oferecer denúncia à Justiça fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *