RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Casal entra com criança de 7 meses em motel de Manaus e polícia suspeita de crime sexual

– (imagem apenas ilustrativa) – Os gritos e choro de um bebê chamaram a atenção dos recepcionistas do motel Chateau, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Foram eles que chamaram a polícia que constataram o fato. O casal e a criança foram levados pra a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA),  onde foi feito o boletim de ocorrência. A delegada da DEPCA, Juliana Tuma, explicou qual foi a providência, assim que o caso chegou à delegacia. A pesar da suspeita, será preciso confirmar, por meio de exames, se o bebê passou mesmo por abuso sexual.

“Na verdade, essa criança foi apresentada qui, porque estaria dentro de um motel com a mãe, só que, pelo fato dela não falar, o simples fato de ela estar dentro do motel, não significa que ela foi abusada, então, ela foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) para ser submetida a exame, para ver se há alguma marca física, e aí, sim, se tivermos alguma materialidade, será feita a situação do crime sexual, que está sendo apreciado pela delegada plantonista.”

A mãe disse para a polícia que foi para o motel com o namorado e levou o bebê, porque não tinha com quem deixá-lo. A irresponsabilidade poderá custar até mesmo a perda da guarda da criança. Nas próximas horas, haverá confirmação ou não, por meio do Instituto Medico Legal (IML), se houve algum tipo abuso. Se o crime for comprovado, a situação da mãe e do namorado se complicam ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *