Casal é preso com 110 kg de drogas avaliadas em R$ 700 mil

viatura

O colombiano Robinson Chivata Gonzales, de 44 anos, e Jucilene Santos do Nascimento, de 38, foram presos em flagrante, na manhã desta terça-feira (27), pela Polícia Civil do Amazonas, com 110 kg de cocaína pura. O entorpecente está avaliado em R$ 700 mil.

De acordo com o diretor adjunto do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), delegado Guilherme Torres, a ação policial, que resultou nas prisões foi deflagrada por volta das 6h. Na ocasião, o colombiano foi interceptado em frente a um condomínio de luxo, localizado na Avenida Torquato Tapajós, bairro Tarumã, zona Oeste da capital. Com o colombiano, foram apreendidos cerca de 7 quilos de drogas.

Ainda segundo o delegado, em continuidade às diligências, as equipes do DRCO seguiram até a residência da mulher, situada na Rua Chico Xavier, bairro Terra Nova, zona Norte, que era utilizada para armazenar drogas, e encontraram o restante das substâncias ilícitas apreendidas durante a ação policial.

Conforme a autoridades policial, a dupla vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O casal está sendo apresentado em coletiva de imprensa, no prédio da Delegacia Geral, situado na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *