RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Carro e apartamento serão leiloados nesta terça-feira pelo TJAM

01/09/13 –  O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) vai promover, na terça-feira (3), o leilão de um veículo e um apartamento, penhorados em dois processos da 19ª Vara Cível e de Acidentes do Trabalho da Comarca de Manaus. O leilão acontecerá a partir das 9h30, no térreo do Fórum Ministro Henoch Reis, localizado na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, Bairro São Francisco, Zona Sul da capital.

O veículo a ser arrematado é um furgão da marca Iveco, modelo Daily 55 C-16, ano 2008, cor branca, avaliado em R$ 55.850,00. O apartamento, localizado no edifício Varandas do Rio Negro, com acesso à estrada da Ponta Negra, foi avaliado em R$ 800 mil.

O leilão acontece em 1ª Praça (primeira data marcada) na terça-feira. Se não forem arrematados neste dia, os bens irão a leilão em 2ª Praça, marcada para o dia 17 de setembro, às 9h30, no mesmo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *