
Renato Morais da Silva sofreu vários ferimentos de tiros e está sendo operado neste momento na unidade onde trabalha.
O médico intensivista Renato Morais da Silva, de 35 anos foi ferido com vários tiros, nesta manhã (22), no bairro Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus.

Renato, que trabalha no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, na mesma zona da cidade, teve o carro metralhado e sofreu vários ferimentos de balas. Ele está sendo operado neste momento e o estado de saúde dele é considerado estável pela equipe que cuida da vítima.
A Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já trabalha na apuração do caso e a suspeita inicial é de que o médico tenha sido vítimas de assaltantes.
