Carregamento de 29 toneladas de cebola roubado é encontrado com ajuda das redes sociais

bd32cf43-5eee-4a19-b377-bc37c9de4604

O desaparecimento de 1.450 sacas de cebola de um armazém de Manaus intrigou a polícia e os feirantes de uma das principais feiras da cidade.

Os bandidos invadiram o galpão onde as cebolas estavam armazenadas, no bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus, e saíram com um container lotado, com quase 1.500 sacas, o que corresponde a 29 toneladas.

f9dec542-f481-45b0-be40-1ebe29d6c2c2

A imagem da ação criminosa foi a única coisa que restou. Um prejuízo estimado em R$ 200 mil para os donos da carga, que seria vendida na chamada feira da “Manaus Moderna”, no Centro da capital.

Clícia Alves sócia da empresa, afirma que o sistema de segurança do galpão não intimidou os homens que foram ao local determinados a roubar o alimento.

Clicia e os sócios fizeram o Boletim de Ocorrência na Polícia, mas a ajuda veio mesmo pelas mídias sociais.

As 1400 sacas de cebola foram roubadas no último sábado (17). Dois dias depois, na segunda (19), informações anônimas deram conta que a carga estava em um galpão distante, próximo à reserva Adolfo Duque, na zona Leste da cidade. O proprietário e a polícia foram até o local, e conseguiram localizar toda a carga.

Imagens foram feitas na hora em que a polícia entrou no galpão e recuperou todas as sacas de cebola intactas. O dono do prédio disse que o local havia sido alugado. O veículo conhecido como “cavalinho”, usado para rebocar o container de cebola, estava na frente do galpão. Agora as investigações continuam para identificar os bandidos que participaram do furto do carregamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *